segunda-feira, novembro 02, 2009




***Segura-me***
Segura-me bem forte...
Com suas mãos atrevida...
Aperta-me contra ti...
E me toque suavemente...
Me olhe profundamente...
Com esse seu olhar...
Que me encanta...
Me leve por caminhos...
Que eu não queira voltar...
Fique comigo...
Não vou te deixar...
Não resisto esse amor...
Que a vida...
Veio me presentear...
Transformou em colorido...
O que em...
Preto e branco estava...
É muito amor...
Com leve toque de paixão...
Uma mistura de desejo...
Loucura...
E sedução...
Que encanta...
E aquece o coração...
Te amo...
Vida minha...
Hebe.
02/11/2009.
05:00hs.

1 Comentários:

Anonymous Pensando disse...

Me abrace forte, diga que me ama, e tudo que tenho será seu. Meu amor, meu corpo, minha alma e meu prazer.
E por favor, não vá embora, pois quero acordar nos seus braços.
E começar tudo de novo.

Moça, parece que tudo mundo se mandou e só ficamos nós. rsrsrs
Beijos menina

02 novembro, 2009 06:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial