domingo, outubro 05, 2008




***AH COMO É GOSTOSO***
É TÃO GOSTOSO...
QUANDO VOCÊ ESTA PERTO...
QUANDO VOCÊ ESTA PRESENTE...
TUDO MUDA DE COR...
TUDO FICA MAIS BONITO...
TUDO QUE E RUIM DESAPARECE...
PERDE O SENTIDO...
POIS VOCÊ ESTA AQUI...
AH SE VOCÊ SOUBESSE...
O BEM QUE VOCÊ ME FAZ...
SE VOCÊ SOUBESSE...
COMO É BOM TER VOCÊ ASSIM...
VOCÊ NÃO SAIRIA ...
NUNCA MAIS DE PERTO DE MIM...
TE AMO TANTO...
TANTO...
QUERIA PODER TE PEGAR...
E NUNCA MAIS DEIXAR VOCÊ IR...
AMOR DA MINHA VIDA....
TE QUERO PRA MIM...
HEBE.
05/10/2008.
4:54HS.

1 Comentários:

Blogger dr x disse...

http://lh6.google.com/_giK3PeGmCnM/R922VJ6g3iI/AAAAAAAAA5Q/hGBHLablo7s/s400/Natali-Tusi-Tali%25252Ba.jpg

Sei que o amor é mais sentimento
Um sentimento que arranca suspiros
te tira do chão, te domina e enfeitiça
e tão difícil querer esquecer
quando se quer amar
Não quero o gesto contido
Não quero a voz reprimida
Eu quero gritar para
o mundo ouvir
Estou apaixonado por você
Sinto sensações diferentes
A razão não obedece
Tudo é lindo quando chamo
o seu nome
Seu jeito de ser.
Seu jeito de me amar.
Seu modo de me ter
Faz que eu não resista
e me entregue sem receios
Eu sou assim intenso
Basta um piscar de olho
seu sorriso especial
Para deixar o meu coração
Em total desarmonia
Assim que voce me faz bem
Assim que você me enlouquece
Assim que te quero para mim
Te AMO

05 outubro, 2008 23:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial