quinta-feira, setembro 04, 2008




***NÃO POSSO ESQUECER***
É MUITO FÁCIL DIZER....
ESQUECE...
PARA QUEM DEIXOU DE SONHAR...
É MUITO FÁCIL DIZER...
ESQUECE...
PARA QUEM DEIXOU DE ACREDITAR...
É MUITO FÁCIL DIZER...
ESQUECE...
PARA QUEM NÃO TEM MAIS ESPERANÇA...
É MUITO FÁCIL DIZER...
ESQUECE...
PARA QUEM DEIXOU DE VIVER...
É MUITO FÁCIL DIZER...
ESQUECE...
PARA QUEM NÃO SABE AMAR...
VOCÊ ESTA EM MIM...
COMO POSSO TE ESQUECER...
SEM ESQUECER DE MIM...
NÃO QUERO...
E NÃO POSSO ESQUECER...
TE AMO...
HEBE.
04/09/2008.
16:29HS

7 Comentários:

Blogger silvana disse...

boa noite Hebe ..vim deixar meu enorme bjos ,,e uma otima noite

09 setembro, 2008 18:10  
Blogger silvana disse...

boa noite Hebe ..vim deixar meu enorme bjos ,,e uma otima noite

http://beladanoite.zip.net

09 setembro, 2008 18:10  
Anonymous Anônimo disse...

nossa gatOna aqui ta de lascar hein
caracas
tO sentindO puro love no ar
rs

ÔôÔô lindOna tu não ta esquecendo de nada ??

hein hein

alem de tu ta esquecendo de alguma coisa relacionada a gifis rs
tu tambem ta esquecendo da

http://saborerotico.blogspot.com/

e da

http://lakyan.blogspot.com/

relaxa eu entendo
tu fica de love no msn no orkut nas esquinas virtuais que esse coraçãozinho ai faz até tu esquecer de mim

assinado:anonima

10 setembro, 2008 14:53  
Blogger dr x disse...

Depois você deveria

Voar

Apenas...

... Voar

Pra nunca mais voltar...

Mas não foi assim..então é facil dizer.....so quem ama sabe ...

bjs

dr x

11 setembro, 2008 13:21  
Blogger Unknown disse...

É muito facil as pessoas falarem, mas ELAS nunca estão no nosso lugar... portanto..quem tem q falar esquece, é apenas NOSSO CORAÇÂO e mais ninguem!
Bjs querida

sensualidade & atualidade
www.dollyta.blogger.com.br

12 setembro, 2008 00:10  
Blogger Denyse Matheus disse...

hebe...olha que lindo este....eu amo demais, e estou te mandando, bjim adorei sua visita

Quero um homem que me chame de linda em vez de gostosa... Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele... Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo...O homem que me beije na testa...Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando... Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele... Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura... Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado...Aquele que esperara por mim... Aquele que vire para os amigos dele e diga ** "É ela, a mulher da minha vida

13 setembro, 2008 16:34  
Anonymous Anônimo disse...

Como esquecer alguém que entrou na nossa vida, na nossa casa, deitou na nossa cama, apossou-se de nosso corpo, mexeu nas gavetas e viu o que tinha na geladeira? O seu cheiro que ficou no travesseiro, nos lençóis, no banheiro e até no sabonete... o eco da sua voz me chamando...e como esquecer o vazio que ficou...
sofrer...sempre, esquecer...jamais
Beijos menina

14 setembro, 2008 18:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial