quinta-feira, janeiro 17, 2008



♥♥O QUE SINTO POR VOCÊ♥♥
MUITAS VEZES ME PERGUNTO...
SE VOCÊ TEM NOÇÃO...
DO QUE EU SINTO POR VOCÊ...
DE COMO EU PRECISO DE VOCÊ...
VOCÊ ESTA NOS MEUS SONHOS...
ESTA NA MINHA REALIDADE...
E A CADA DIA QUE PASSA...
DESCUBRO...
QUE NÃO VIVO SEM VOCÊ...
TUDO O QUE DESCOBRI...
TUDO O QUE PASSEI A VER...
E DA FORMA QUE VEJO...
NÃO TEM SENTIDO...
SE VOCÊ NÃO ESTIVER AQUI...
SERA QUE VOCÊ NÃO PERCEBE...
QUE SEU LUGAR E AQUI...
AO MEU LADO...
PARA EU PODER TE AMAR...
E JUNTOS...
NOS ENTREGAR-MOS...
A ESSE SENTIMENTO...
DE AMOR VERDADEIRO...
♥♥HEBE♥♥
12/01/2008.
16:51HS

2 Comentários:

Blogger dr x disse...

Ha como queria saber amor
se sentes o mesmo que eu
sinto sem mesmo dizermos umas
so palavra
Queria tanto transformnar nossos sonhos
em realidades
Isso as vezes me tira o sono
me atormenta, deixa inconsolado
Eu queria sentir o mesmo que voc~e
Mas tenho medo de se entregar
Por favor me entenda

beijos

dr x

17 janeiro, 2008 14:25  
Anonymous Anônimo disse...

xiiiiiiii

peguei sem querer uma declaração aiiiiiiiii

rss

é ele gatOna????


a n o n i m a

19 janeiro, 2008 00:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial