segunda-feira, janeiro 14, 2008



**COISA DE PELE**
VOCÊ TEM O DOM...
DE ME FAZER SONHAR...
ACORDADA...
EU TENTO...
MAIS NÃO CONSIGO VIVER...
SEM VOCÊ...
PORQUE MENTIR...
PORQUE ESCONDER...
SE NÃO POSSO ESCONDER DE MIM...
SE A DOR DA DISTANCIA...
E EM MIM QUE DOI...
SE A SAUDADES...
E A MIM QUE MACHUCA...
SE A CADA MINUTO LONGE DE VOCÊ...
SOU EU QUE SOFRO...
E CHORO...
POR NAO TER VOCÊ AQUI...
E COISA DE PELE...
QUE ENTRA PELOS POROS...
QUE QUEIMA FEITO FOGO...
O FOGO DA PAIXÃO...
E DO AMOR....
HEBE.
12/01/2008.
17:08HS

2 Comentários:

Blogger dr x disse...

eu queria uma manchete assimm....extravasando
'' É VOCE QUE EU ADORO"

Somos alma gêmeas
Sofrer por querer
Entra na alma
sai pelos poros
Inflama o coração
a gente precisa gritar
a gente precisa falar
para todo mundo ver
culpa do amor e dessa paixão

Aonde vou, aonde estou, o amor me segue. Essa é a verdade

beijos

adoro seus comentários

você me conhece????

dr x

14 janeiro, 2008 16:49  
Anonymous Anônimo disse...

lálálá

vo disfarçar ta

só to lendo declarações
aiiiii gatona isso acaba em rsss

eita poderosaaa rss

vo canta p disfarçar ta
faz de conta que nao li isso ai em cima

ouviram do ipiranga margens placidas
de um povo heroico bravo retunbante
lálálá

19 janeiro, 2008 00:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial