sexta-feira, dezembro 28, 2007



**VOANDO COMO AS ÁGUIAS**
Quando as tempestades da vida
Surgem escuras à minha frente,
Me recordo de maravilhosas palavras
Que uma vez eu li.
E digo a mim mesmo:
Quando pairarem nuvens ameaçadoras,
Não dobre suas asas
E não fuja para o abrigo.

Mas, faça como a águia,
Abra largamente as suas asas
E decole para bem alto,
Acima dos problemas que a vida traz.

Pois a águia sabe
Que quanto mais alto voar,
Mais tranqüilos e mais brilhantes
Tornam-se os céus.

E não há nada na vida
Que Deus nos peça para carregar
Que nós não possamos levar planando
Com as asas da oração.

E ao olhar para trás
Verá que a tempestade passou,
Você encontrará novas forças
E ganhará coragem também.
Tenha uma ótima última semana do ano....
e voe alto em 2008!....

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Passei pra te deixar os votos de um excelente 2008. Muita paz, alegria, felicidade, sucesso e sorrisos...
Bjinhos.

28 dezembro, 2007 14:24  
Anonymous Anônimo disse...

Hebezinha
Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados
e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar com um sorriso o ano bem vindo.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido
ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.
Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.


Feliz ano novo!!!
Bjos ..*vida*

28 dezembro, 2007 19:06  
Anonymous Anônimo disse...

Me deu uma vontade louca de vir aqui te deixar um beijo. Eu sei, é algo meio inusitado, mas que droga, por que não podemos botar prá fora nossas vontades? Então considere-se beijada em ambas as faces, o que na realidade não é um beijo, são dois. Nessa época eu fico assim, esbanjador....rsrsrs
então, beijos menina

29 dezembro, 2007 21:27  
Blogger Escorpyana disse...

Olá tenha um 2008 maravilhoso.
beijussssssssss

31 dezembro, 2007 09:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial