quinta-feira, abril 23, 2009



EU TE AMO...

3 Comentários:

Blogger Cadinho RoCo disse...

Imagem deliciosa e sugestiva tanto para o dia quanto para a noite.
Cadinho RoCo

26 abril, 2009 14:37  
Anonymous Pensando disse...

Como é gostoso ouvir estas palavras -
eu te amo. Quem não gosta? Ouvimos isso de nosso pais, em palavras ou atos, dos nossos irmãos, dos nossos amigos, e talvez, se Deus nos der esse privilégio, de uma pessoa especial, o que nos habilita a passar o resto de nossas vidas a seu lado. E sei lá por que, deixamos de dizer mais vezes, prá mais pessoas, e deixa-las felizes. Ao ouvi-las nos sentimos importantes, valorizados, e nosso ego sorri. Eu vejo sempre um pouco de Deus cada vez que ouço essas doces palavras. Eu te amo.
Beijos menina

09 maio, 2009 02:59  
Anonymous Pensando disse...

Tia, quem vive com frio sou eu, e todos brigam comigo pelos poucos posts. Faz o favor de aparecer!!!
Sim eu sei....eu também te amo.
Beijos menina

22 junho, 2009 00:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial