sexta-feira, julho 04, 2008




***CORAÇÃO PULSANDO FORTE***
A CADA DIA QUE PASSA...
TENTO ENTENDER...
O MEU AMOR POR VOCÊ...
APESAR DE SABER...
QUE O AMOR
NÃO É PARA SER ENTENDIDO...
E SIM VIVIDO...
E PODE TER CERTEZA...
EU VIVO...
PORQUE AMAR VOCÊ...
ME DA VIDA...
E MESMO NOS MOMENTOS...
DE TANTA SAUDADES...
DESSA ANGÚSTIA...
QUE É ESTAR DISTANTE DE VOCÊ...
SINTO MEU CORAÇÃO PULSAR FORTE...
MEUS PENSAMENTOS VOLTADOS PARA VOCÊ...
ESSA FORÇA DENTRO DO PEITO...
E DA MINHA ALMA ...
QUE PARECE LIGADA A SUA...
ISSO ME DA A CERTEZA...
QUE EU NASCI...
PARA AMAR VOCÊ...
HEBE.
03/07/2008.
00:10HS

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não vou comentar o post anterior, porque, de frio, chega, chega e chega...
Já este novo tá bom...
quem não gostaria de receber uma declaração assim, direta, sem rodeios.....na lata, como se diz.
Você vem treinando faz tempo, heim.
Beijos menina.

07 julho, 2008 03:10  
Anonymous Anônimo disse...

Extra, extra, extra...notícias do Pensando...
Veja as fotos...Guto Leite queimando a rosca...
Guto Leite levando um peru atrás...
E uma foto mais recente...Guto Leite pede para
Suzana ficar de quatro na cama....
Veja as fotos....

07 julho, 2008 03:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial