segunda-feira, junho 09, 2008



♥♥FELIZ DIA DOS NAMORADOS♥♥

**Meu Eterno Namorado***
Foi atraves de fios...
Teclas e uma telinha...
De repente....
E você estava ali...
O amor que eu tinha sonhado...
Desajado e procurado...
A minha vida inteira...
Surge ali de uma forma diferente...
Me dando certeza de que...
Nosso destino esta traçado...
Escrito nas páginas em branco...
Do livro da nossa vida...
as quais não podemos ver
Onde só encontramos...
Fazendo nossas escolhas...
Mais tudo tem o dia...
E a hora certa para acontecer...
De repente...
Eu encontrei *VOCÊ*...
Com você eu senti na pele...
O que é amar um homem...
Com você descobri o desejo,,,
Com você eu remexi em fantasias...
Com você eu faço poesia...
Com você eu sonho...
Mesmo você estando na minha realidade...
Com você eu me encontro...
E também me perco...
Com você tiro o pé da realidade...
Sem mesmo sair dela...
Com você faço planos..
Com você rasgo planos...
Com você esqueço das horas...
Com você esqueço da vida...
Com você esqueço de tudo...
Pois você é o meu tudo...
Com você tudo se torna mais bonito...
Mesmo que na realidade não é...
Mais você esta ali...
E o que me importa é isso...
Com você me completo...
Com você eu vivo intensamente...
Sabe porque?...
**Eu Amo Você**

Hebe.
08/06/2008.

1 Comentários:

Blogger dr x disse...

O calor que vem do seu amor aquece meus dias

o calor que vem do seu corpo, aconchega o meu

e finalmente, no seu abraço

É que me perco e me acho

te adoro viu..

beijos

dr x

10 junho, 2008 15:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial