quinta-feira, fevereiro 21, 2008




♥♥UM DIA TEREI VOCÊ♥♥
OLHO...
E VEJO SUA IMAGEM...
SINTO SUA PRESENÇA...
MESMO QUE DISTANTE...
ATE OUÇO...
O SOM DE SUA VOZ...
SEU SORRISO ME ACOMPANHA...
SUA ALEGRIA ME CONTAGIA...
E SUA EXISTÊNCIA ME FAZ FELIZ...
VOCÊ É REAL...
E SE VOCÊ ESTA...
TÃO PRESENTE ASSIM...
NA MINHA VIDA...
ENTÃO PORQUE...
NÃO CONSIGO TE TOCAR...
TE AMO TANTO...
MAIS SERÁ...
QUE UM DIA ...
EU TEREI VOCÊ...
HEBE.
07/02/2008.
14:30HS.
Hoje tenho que mostrar 6 coisas peculiares a mim....5 coisas que amo e 5 coisas que odeio e na seqüência escolher 3 amigos para responderem também.

6-coisas peculiares a mim.
1-ser paciente...
2-ser sincera,ai entra tudo,lealdade,transparencia e etc...
3-conseguir passar o que sinto...
4-ser chorona...
5-ser tolerante...
6.ser romantica...

5-coisas que amo.
1-minhas filhas,familia,alguém especial e amigos...
2-escrever e conversar....
3-simplicidade....
4-meu lar...
5-amo amar...

5-coisas que odeio.
1-traição
2-pessoas fofoqueiras..
3-pessoas que na frente é uma coisa,atras e outra...
4-pessoas que julgam os outros sem saber...
5-pessoas pessimistas...

passo para=
Gutão=www.chutandoobardi.blogger.com.br
Mary=www.uma-menina.blogspot.com
Renatinha=www.lakyan.blogspot.com

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Adorei o texto Hebezinha...No amor é assim vivemos a esperar e acima de tudo acreditar e ter esperanças que tudo que almejamos aconteça
E o amor é a força que precisamos
Bjos te adoro

21 fevereiro, 2008 19:08  
Blogger dr x disse...

tu é chorona??



beijos linda

23 fevereiro, 2008 11:40  
Anonymous Anônimo disse...

aiiiiiiii caracas gatOna rs

ó só
to meia que
que
que
digamos
meia qe bebaça rs

ma vamo la

adoro de paixão
minha vida
meus amores
meus rolos
minha familia (claro)
o mar

odeio
quando meus rolos me esquecem
quando chove
quando passo uma semana de jejum
quando a mardita da cachaça acaba
quando vo durmi pensando em "alguem"

segredo hein rs

renatinha vulgo lakyan rs

atualizei ta

23 fevereiro, 2008 19:30  
Anonymous Anônimo disse...

as minhas peculiares (isqueci) rs

tarada
safada
dada
putoida
bebaça


é isso

24 fevereiro, 2008 16:48  
Anonymous Anônimo disse...

Fala ai Hebe .. vc vai me desculpar .. mas sabe como é .. vida de carioca é assim mesmo .. uma correria danada .. o que tem de bala perdida nessa cidade é um troço .. kkkkkkk .. mas vamos aos fatos .. fiquei emocionado com a lembrança .. mas não posso garantir que vá postar de imediato .. estou com a consultoria entupida de projetos .. ai vou colocando o virtual meio que de lado .. mas garanto que assim que tiver um tempinho eu coloco .. ou melhor eu posto .. esse lance de colocar vai que seja mal entendido .. ai mesmo é que o meu tempo não vai dar pra mais nada .. kkkkkkkkkkkkkk .. um beijo grande do amigo que muito bem a quer .. guto leite
www.chutandoobardi.blogger.com.br

25 fevereiro, 2008 13:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial